Discussão bhbet
Finalmente terminei aquele projeto que tava me matando. Agora é só paz e maratonar série no fim de semana.
O preço dos consoles tá absurdo no Brasil. Impossível manter esse hobby sem vender um rim.
Pois é, mano. Tô jogando só os indies que são mais baratos, porque os AAA tá osso.
Se o seu celular tá travando, tenta limpar o cache dos apps de rede social. Eles acumulam muito lixo eletrônico.
Alguém mais achando o calor de hoje bizarro? Não dá nem pra respirar em SP 🥵
Tá osso mesmo, liguei o ventilador no 3 e parece que tá saindo fogo kkkk
Que frio é esse que chegou do nada? Ontem tava um sol de rachar e hoje acordei tremendo 🥶
Bem-vindo ao clima maluco da nossa terra kkkk tirei o casaco do fundo do armário hoje.
Segunda semana de dieta firme e já sinto mais energia. O segredo é não desistir no terceiro dia kkkk
Gente, alguém aqui já usou o bhbet? Vi uns amigos comentando e fiquei curiosa se é de boa de mexer.
Eu uso o bhbet faz um tempinho, a interface é bem intuitiva, não tive problemas até agora.
Dica pra quem quer fazer um arroz soltinho: fritar bem o grão antes de colocar a água fervendo faz toda a diferença!
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou hj.
Dica de ouro: pra quem quer economizar no mercado, o segredo é ir nas quartas de feira bem cedo. As frutas tão ótimas.
Qual o melhor destino barato pra viajar em Outubro no Brasil? Aceito sugestões!
Academia cheia na segunda-feira é o teste definitivo de paciência. Desisti de usar o supino hj.
Por isso eu vou às 6h da manhã. É sofrido acordar, mas pelo menos tá vazio.
Fiz um bolo de cenoura hoje que ficou divino. O segredo é colocar um pouquinho de amido de milho na massa.
Por que o café acaba justamente quando a gente mais precisa dele? Mundo cruel.
É a lei de Murphy aplicada à cafeína kkkk sinto sua dor.
Tava aqui no tédio total e resolvi dar uma brincada no bhbet, até que ganhei uma rodada legal kkkk deu pra animar a tarde.
Qual a melhor marca de fone de ouvido bluetooth que não custa um absurdo? O meu quebrou.
Alguém mais achando que o transporte público hoje tá um caos? Quase uma hora esperando o ônibus em SP...
Como vcs lidam com a procrastinação no home office? Às vezes me perco muito no tempo.
Tenta a técnica Pomodoro! 25 minutos de foco total e 5 de descanso. Funciona muito pra mim.
Bati o carro estacionando hoje... tô muito triste, o prejuízo vai ser grande 😭
Putz, sinto muito! O importante é que você tá bem, lata a gente conserta.
A semana de provas começou e eu já sinto que não sei nada. Socorro kkkk 😭📚
Respira fundo! Faz um resumo dos pontos principais e tenta explicar pra alguém, ajuda a fixar.
Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração que ele come há 2 anos 🤔
Tenta misturar um pouco de sachê, eles cansam do sabor às vezes mesmo.
Alguém sabe onde tem uma pista de skate boa aqui na zona sul? A que eu ia fechou.
Alguém indica um livro de suspense que prenda do início ao fim?
Finalmente sexta! O plano é só cama, pizza e talvez uns joguinhos no bhbet pra relaxar a mente kkkk
Dica pra relaxar: às vezes tiro uns 10 min pra ver os resultados no bhbet e dar uma desligada do trampo. Me ajuda a voltar mais focado.
Fui testar minha sorte no bhbet ontem à noite e acabei levando um prêmiozinho. Nada mal pra uma quarta-feira!
Saudades de quando o combustível custava menos de 4 reais. Saí pra abastecer hoje e quase chorei.
Nem fala, mano. Tá difícil trabalhar assim, o lucro tá sumindo todo no posto.
Gente, qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Terminei The Bear e tô órfã.
Nunca esqueçam de calibrar os pneus! Economiza combustível e evita acidentes. Façam isso toda semana.
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado? Queria trocar um presente.
Geralmente abre em horário de domingo, das 14h às 20h. Melhor checar o site deles.